Trio se apresenta no Recife e Olinda neste fds (Foto: Samuel Vasconcellos / Divulgação)

O Trio Universos, formado em São Paulo por Daniel Murray (violão), Giuliana Audrá (flauta) e Sergio Kafejian (violão e computador), iniciam uma série de apresentações seguidas de um laboratório musical em Olinda, Recife e João Pessoa neste final de semana. O grupo propõe uma música de câmara que envolve improvisação e recursos digitais, utilizados ao vivo.

As apresentações criam obras momentâneas, sem nenhum aspecto previsto anres e baseado no diálogo dos músicos no momento da performanc e nos sons captados em tempo real. A turnê já passou por São Paulo, passou por Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Cuiabá, Goiânia e Brasília, e se apresenta, pela primeira vez no Nordeste.

A primeira turnê nacional do Trio é patrocinada pelo Programa Petrobrás Cultural, através da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e tem entrada gratuita.

Veja a programação.

Concertos seguidos de Palestra-Loboratório
OLINDA
11/11/11 – sexta-feira – 19h30 – Entrada (1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza ou higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade da cidade)
Igreja de S. Pedro Mártir (Rua 27 de janeiro, 85, Carmo)

RECIFE
12/11/11 – sábado – 18h – Entrada (1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza ou higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade da cidade)
Centro Cultural dos Correios (Av. Marquês de Olinda, 262, Bairro do Recife)

JOÃO PESSOA
14/11/11 – segunda-feira – 20h – Entrada (1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza ou higiene pessoal, que serão doados a instituições de caridade da cidade)
Nave da Igreja de S. Francisco (Praça do S. Francisco, s/n, Centro)

Sem mais artigos