1459309203-selton-mello-em-cena-de-trash

O longa Trash, de Stephen Daldry (As Horas) teve novo trailer divulgado. A produção foi feita no Brasil e é estrelada por Rooney Mara, Martin Sheen, além dos astros brasileiros Wagner Moura e Selton Mello.

Leia Mais
A trágedia vista por Daldry em Tão Forte e Tão Perto

O filme foi filmado em um lixão do Rio de Janeiro e envolveu diversos não-atores que foram capacitados na região. A história coloca uma ativista de uma ONG (Mara) e um padre (Sheen) lidando com uma comunidade pobre que faz uma descoberta em meio ao lixo que pode mudar a vida de todos.

O trio de atores brasileiros encontrado pela produção é o motivo de orgulho de Daldry, como ele afirmou em diversas entrevistas. “Os três atores principais do filme nunca atuara em um filme antes, e na realidade eles nunca foram nem mesmo a uma cinema na vida”, disse em entrevista ao Screen Daily, citado pelo The Playlist.

A estreia do filme será no Festival do Rio, no Rio de Janeiro, no dia 9 de outubro. Não se sabe se o longa fará outros festivais antes de estrear nos EUA, por isso a possível indicação ao Oscar do ano que vem é incerta.

Desde que despontou com Billy Elliot em 2001, o diretor tem sido um favorito ao prêmio em todos os seus filmes. Ele já foi indicado outras duas vezes, por As Horas e O Leitor. Já Tão Forte e Tão Perto ganhou indicação por melhor filme em 2012.

Veja o trailer abaixo:

trash

Sem mais artigos