O evento TRAMA debate moda e novas tecnologias em nova edição no Recife, com entrada gratuita. Será nos dias 3 e 4 de agosto no espaço Apolo 235 do Porto Digital.

O seminário de moda, empreendedorismo, inovação e design traz extensa programação com mesas redondas no Bairro do Recife. Numa realização conjunta do Espaço Garimpo e da Aborda, de Germana Uchoa e Carolina Herszenhut, respectivamente, o TRAMA, que tem incentivo do Funcultura e apoio do Porto Digital, abre oportunidade para o debate e a troca de conhecimento e experiências, visando ao fortalecimento de um mercado que vem crescendo no Recife: o da moda.

“O Trama de 2017 foi um sucesso, tivemos quase 500 pessoas em dois dias e muita troca. Trazer esse evento novamente para Recife é muito importante para fomentar e trocar cada vez mais sobre o cenário criativo e tecnológico no Nordeste”, explica Germana.

O objetivo do encontro é envolver empreendedores criativos da cidade da área de moda e economia criativa, assim como oportunizar um debate amplo sobre novas oportunidades econômicas, sociais e culturais para o setor, que se encontra em plena efervescência e expansão. A programação, 100% gratuita, vai contar com seis mesas de debate dentro da temática moda e novas tecnologias. São elas: “Como Transformar o mundo a partir de novas tecnologia”; “Novas Tecnologias em Instituições de Ensino”; “Acesso às novas tecnologias para o Grande Público”; “Design de produtos a partir de novas tecnologias”; “Negócios de Moda e as Novas Economias”; “Grandes Empresas, grandes tecnologias”.

Assim como na primeira edição, o seminário TRAMA será transmitido ao vivo via facebook do evento. As inscrições para as mesas de debate já estão disponíveis no site.

Veja abaixo nosso podcast sobre o cenário da moda em Pernambuco:

Sem mais artigos