Charlotte Gainsbourg e Jamie Bell em Ninfomaníaca: sexo da depressão (Foto: Divulgação/California Filmes)

Charlotte Gainsbourg e Jamie Bell em Ninfomaníaca: sexo da depressão (Foto: Divulgação/California Filmes)

Foi divulgado o primeiro trailer da segunda parte de Ninfomaníaca, novo longa de Lars Von Trier, cujo primeiro volume estreou em janeiro. O longa conta a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma auto-diagnosticada viciada em sexo que relembra sua história desde a infância até sua idade atual, perto dos 50 anos.

Leia Mais
Lars Von Trier: sádico e marqueteiro
Ninfomaníaca: sexo e culpa. Por Rafaella Soares

A segunda parte do filme vai abordar a idade adulta de Joe, e parece, terá cenas mais perturbadora, como sadomasoquismo, em contraste com o tom mais leve do primeiro. Ninfomaníaca – Volume 1 fisgou a audiência ao prometer em teasers e trailers uma produção excitante e sexy. O que vimos foi um longa depressivo e bastante sóbrio sobre sexo (com alguns momentos bem-humorados). Estão no elenco dessa segunda parte Shia LaBeouf, Stellan Skarsgård, Willem Dafoe, Stacy Martin e Jamie Bell.

O filme vem sendo apontado como o final da Trilogia da Depressão, junto com O Anticristo (2009) e Melancolia (2011). A versão sem censura e com 5 horas e meia de duração será exibida no Festival de Berlin, este mês. Veja o trailer do segundo volume, abaixo.

A estreia no Brasil do segundo volume é dia 28 de março.

https://www.youtube.com/watch?v=zIdah5Sved0&feature=player_embedded

Sem mais artigos