Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Walking Dead chega ao fim de mais uma temporada como fenômeno da TV. No próximo dia 9 de fevereiro, a Fox realiza a estreia mundial da segunda parte do quinto ano do seriado. E neste mesmo período chega às lojas os novos DVD e Blu-Ray da quarta temporada.

Os boxes chegam às lojas no 11 de fevereiro e trazem 170 minutos de extras. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo tentando sobreviver a um apocalipse zumbi, ainda que a convivência entre os humanos represente um perigo maior. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas.

Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores. Representou uma guinada importante na série, que recebeu críticas pelo ritmo de sua narrativa no terceiro ano do seriado. Os acontecimentos neste episódio levam a um clímax que começa na quinta temporada, uma das melhores desde o início da série.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O lançamento é da PlayArte. A temporada completa em DVD custa R$ 119,90 e o Blu-Ray, R$ 139,90.

https://www.youtube.com/watch?v=zj0roIbKyPk

Sem mais artigos