A dupla Tetine lança o DVD de seu novo projeto sonoro, O Bandido. O lançamento em São Paulo contará com uma transmissão ao vivo nessa quarta (28), na 55SP.

O vinil, em edição limitada, conta com duas faixas, “No Meio Dessas Bananas” e “God or Dog?”, e será apresentado ao público durante uma inédita ação sonora e de transmissão envolvendo a manipulação de tapes, vozes, found sounds e instrumentos eletrônicos em forma de uma listening party.

O evento, gratuito, acontece dentro do novo espaço expositivo da 55SP que fica no bairro de Santa Cecília e faz parte da programação paralela da Feira Plana. A curadoria é de Julia Morelli.

Formada em 1995 em São Paulo, pelos artistas Eliete Mejorado e Bruno Verner e infundida com um radicalismo brasileiro contemporâneo que empurra os limites de um vocabulário híbrido, Tetine criou uma infinidade de álbuns, obras sonoras e performances Spoken Word para a música eletrônica, incluindo filmes e vídeos.

Bruno Verner e Eliete Mejorado também dirigem o programa de rádio Slum Dunk na Resonance Fm 104.4 – praticamente desde o início da estação em Londres no ano de 2002. Em Slum Dunk, eles seguem tocando todo tipo obscuro e inesperado da música brasileira.

A capa do DVD da Tetine. (Divulgação).

Sem mais artigos