Divulgação.

Divulgação.

Depois de uma semana inteira de divulgação, com dezenas de pôsteres ocupando timelines na internet, o clipe de , “Bad Blood” foi lançado neste domingo (17). A música contou com a participação do rapper . Ele interpretou o personagem Welvin Da Great na superprodução dirigida por Joseph Khan.

Lamar fez versos para uma versão diferente de “Bad Blood”, música do elogiado disco 1989, lançado por Taylor Swift no ano passado. Taylor fez do clipe um dos maiores espetáculos da música pop em muitos anos. O impacto e a repercussão alcançada até aqui e a superprodução, repleta de efeitos especiais e cenários mirabolantes, só encontram parâmetro em superastros americanos dos anos 90, como Michael Jackson.

Leia Mais
Crítica: Kendrick Lamar lança testamento rap do século

Além de Lamar, o clipe traz ainda um elenco gigante de famosos: a atriz Lena Dunham, Hailee Steinfeld, Ellie Goulding, a cantora do Paramore, Hayley Williams, Zendaya, Jessica Alba, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Cara Delevingne, Mariska Hargitay, Ellen Pompeo, Selena Gomez, Martha Hunt, Serayah e Gigi Hadid. Na trama sci-fi, Taylor lidera um grupo de guerreiras superpoderosas que fazem parte de um tipo de organização secreta.

A estreia aconteceu no Billboard Music Awards, que aconteceu neste domingo (17), em Las Vegas.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Sem mais artigos