tata

Tatá Aeroplano lança o seu terceiro disco, Step Psicodélico, através de audição gratuito na internet. Parte de bandas como Cérebro Eletrônico e Jumbo Elektro, o músico tem tido uma elogiada carreira solo (seu último trabalho foi o ótimo Na Loucura e na Lucidez).

O álbum foi gravado em janeiro deste ano e foi produzido por Dustan Gallas, Junior Boca, Bruno Buarque e o próprio Tatá Aeroplano. Bárbara Eugênia, Peri Pane e Julia Valiengo são algumas das participações especiais. O novo disco tem como inspiração o universo da psicodelia dos anos 1960, mas traz também diálogos com diversos outros gêneros.

Step Psicodélico tem seus momentos lisérgicos e não é totalmente psicodélico. Reúne canções bem diferentes entre si. Pude mergulhar no mistério da composição intuitiva, de incorporação. Cantar com vozes diferentes, encarnar as entidades que vivem dentro de mim e chamar os amigos bons para pirar comigo nessa aventura musical. É como se cada música fosse feita numa época diferente por diversos seres que me habitam”, diz Tatá em e-mail enviado à imprensa.

Ouça o disco.

Sem mais artigos