A Netflix aumentou o seu catálogo de animes com o anúncio de parcerias com diversas produtoras como a Anima, Sublimation e David Production. No ano passado, a plataforma de streaming já tinha feito movimento semelhante com a inclusão no catálogo de clássicos como Evangelion (previsto para este ano), Akira e uma nova versão de Cavaleiros do Zodíaco.

Entre os novos animes anunciados estão Altered Carbon: Nova Capa, Dragon’s Dogma, Ghost in the Shell: SAC_2045, Spriggan, Super Crooks e Vampiro no Jardim.

Altered Carbon: Nova Capa, da Anima, é baseada na série original de ficção científica live-action da Netflix, com a primeira temporada lançada em fevereiro de 2018 e a segunda temporada atualmente em estágio de produção. A Netflix também fará uma parceria com a Sublimation para Dragon’s Dogma, série de anime original baseada no videogame de mesmo nome aclamado pela crítica. Em parceria com a David Production está previsto Spriggan, título baseado em uma série de mangá.

Esses títulos se juntam a duas séries que serão produzidas pela Production I.G e pela Bones. São elas: Ghost in the Shell: SAC _2045, da Production IG, com estreia na Netflix em 2020; e Vampiro no Jardim, do Wit Studio. A Bones produzirá Super Crooks, baseada na história em quadrinhos criada pelo roteirista Mark Millar e pelo artista Leinil Francis Yu.

Sem mais artigos