O trio de produtores, Allana Marques, Lucas Logiovine e Lala K (Foto: Divulgação)

O trio de produtores, Allana Marques, Lucas Logiovine e Lala K (Foto: Divulgação)

A festa Odara Ôdesce completa um ano neste sábado (5).

Os produtores Allana Marques, Lucas Logiovine e Lala K realizam a nova edição da festa, às 16h, no Catamaran. A proposta é tentar resgatar a brasilidade e botar uma turma heterogênea para bailar. Fez tanto sucesso que suas últimas edições foram todas realizadas com ingressos esgotados.

Os produtores ainda adiantam que durante a festa lançarão o bloco carnavalesco Odara Ôdesce, que sairá na segunda-feira de Carnaval pelo Bairro de São José. Ao fim do desfile, todos retornarão ao Catamaran onde será realizada um edição especial da festa. As cores do bloco serão azul e amarelo e terá direito a orquestra de frevo e estandarte.

A pedidos do público, diferente das festas de aniversário do Brega Naite, não haverá convidado nacional, até mesmo pelo caráter mais intimista, clima de sol, coqueiros, festa de amigos. Este sábado, Allana Marques e Lala K recebem um time de DJs que durante 2012 foram convidados, como Pepe Jordão, Salvador, Renato da Mata, GoozGooz, entre outros.

No repertório da Odara, desde os artistas do tropicalismo como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia até os mais recentes e mais pernambucanos como Otto, Mundo Livre S/A, Eddie e Nação Zumbi. Os ingressos custam R$ 20 (antecipado promocional) e já estão sendo vendidos nas lojas Tax e Avesso e pelo site Eventick. Na hora da festa, eles serão vendidos a preço normal, R$ 30, na bilheteria do local.

odara

Sem mais artigos