Stela lançou disco novo ano passado (Foto: Divulgação.)

Stela lançou disco novo ano passado (Foto: Divulgação.)

A cantora Stela Campos lança um novo EP, Monday Morning, que traz faixas que ficaram de fora do seu quinto álbum, Dumbo, que saiu ano passado, exclusivamente em vinil.

Leia Mais
O retorno de Stela Campos
Dos Arquivos: Uma entrevista com Stella em 2009

Nesta faixa título, Stela faz um duo inédito com o marido e frequente parceiro Luciano Buarque, autor da canção e de outras duas que aparecem no EP: “Lifetime” e “Crystal Ball”. Todas as três faixas foram gravadas na Casa do Mancha e produzidas por Diogo Valentino, Filipe Giraknob (ambos do Supercordas) e Mancha Leonel. Participaram ainda o tecladista Léo Monstro (Lulina) e o guitarrista Bernard Simon.

Além das faixas resgatadas das sessões de Dumbo, o EP inclui as inéditas “Sorry, I’m Closing Down” (co-produzida por Missionário José e André Édipo) e “Trust”, gravação de safra recente. Completa o repertório de seis faixas uma demo acústica de “Unkind”, gravada no estúdio caseiro de Stela Campos.

O EP “Monday Morning” está disponível para download grátis – ou no esquema ‘pague o quanto quiser’ – no Bandcamp da artista. O show de lançamento acontece na festa “Quarta Dimensão” na Casa do Mancha, em São Paulo, no próximo dia 07/06

Tracklist
01. Monday Morning
02. Sorry, I’m Closing Down
03. Unkind (demo)
04. Trust
05. Lifetime
06. Crystal Ball

stela campos

Sem mais artigos