Stela lançou disco novo ano passado (Foto: Divulgação.)

Stela lançou disco novo ano passado (Foto: Divulgação.)

A cantora Stela Campos e o escritor e jornalista Fabio Massari lançam seus mais novos trabalhos na Sensorial Discos nesta sábado (8), em São Paulo. Stela tem uma relação muita próxima com Pernambuco, onde trabalhou como jornalista e fez contato com a cena mangue-beat dos anos 1990. Já Massari é bastante conhecido como apresentador dos tempos áureos da MTV, onde apresentava à audiência clipes da cena independente.

Stela faz show do seu quinto e mais recente trabalho, o vinil Dumbo, que saiu no final de 2013. A compositora, guitarrista e cantora paulista apresenta ao lado de sua banda canções dos seus 5 álbuns. Tendo iniciado sua carreira cantando jazz em pubs paulistanos, nos anos 90, construiu uma sólida obra autoral: fez parte da cult Funziona Senza Vapore, banda remanescente do grupo Fellini, liderou o Lara Hanouska, que participou ativamente do movimento mangue beat, colaborando com os principais nomes desta cena (Chico Science & Nação Zumbi, Fred 04, Eddie, Devotos, Siba, DJ Dolores etc) e participou da trilha de Baile Perfumado. Em 2013, integrou a banda de apoio brasileira do ícone alternativo norte-americano Daniel Johnston.

Já Massari lança Mondo Massari – Entrevistas, Resenhas, Divagações & ETC, seu quarto livro. A obra reúne o melhor da sua produção autoral nos últimos 14 anos, tanto com a assinatura Mondo Massari (na MTV Brasil, na revista Rolling Stone e no portal Yahoo! Brasil) quanto no programa de rádio ETC, na Oi FM.

A Sensorial Discos fica na Rua Augusta, 2389, em São Paulo. A entrada custa R$ 5 e começa às 16h.

Sem mais artigos