Na semana passada, o Smashing Pumpkins realizou um pocket-show na mesma casa onde foi gravado o clipe de “1979”, faixa presente no clássico da banda, Mellan Collie and The Infinite Sadness, de 1995. Só não contavam com uns convidados indesejados: a polícia.

A festa contou com diversos convidados, a maioria fãs da banda. A casa onde foi gravado o clipe fica em Studio City em Los Angeles, uma vizinhança tranquila que se viu tomada por um número inconveniente de pessoas. Com isso vários vizinhos chamaram a polícia, como relata matéria do jornal Blitz.

O curioso é que o incidente acaba fazendo uma relação com o clipe original. Para quem é fã da banda sabe o que acontece. Um grupo de jovens realiza uma festa que vai tomando proporções épicas com muita bagunça e bebida.

Billy Corgan agradeceu a todos que compareceram e pediu desculpas aos vizinhos de Studio City. “Desculpem por perturbar vocês com nosso barulho niilista”, disse no Instagram. O músico também explicou que ninguém foi preso e tudo foi resolvido.

Os Smashing Pumpkins estão bem empenhados em jogar para a plateia este ano com uma série de ações nostálgicas, a começar pela reunião da formação original (com exceção da baixista D’Arcy Wretzky, que ficou de fora). Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlain estão em turnê e já gravaram uma faixa inédita, “Solara”.

This is why we rock @smashingpumpkins

Uma publicação compartilhada por WilliamPatrickCorgan (@williampcorgan) em

Sem mais artigos