A empresa pernambucana EduQuadrinhos lança sistema de assinatura de HQs voltadas para a família. A ideia é estimular a leitura de quadrinhos em família ao enviar HQs mensais para a casa dos leitores.

O sistema de assinaturas “EduQuadrinhos para a Família” envia duas HQs mensais à casa dos assinantes: um para os adultos e outro para as crianças. No primeiro mês, a HQ escolhida que visa o público adulto foi A Noiva, do roteirista Eron Villar e o ilustrador da Marvel Thony Silas. Já para as crianças, foi selecionada a HQ O Rei e o Príncipe, do autor e professor Fábio Paiva e da ilustradora Rhebeca Morais.

Há também outras opções de quadrinhos para os leitores que já tiverem as obras escolhidas para o período. As assinaturas estão por R$ 42,50 e são liberadas em todas as regiões do país. Os interessados podem se inscrever pela loja no site.

Os quadrinhos são selecionadas pelo próprio criador do projeto, o professor e roteirista Fábio Paiva, doutor em educação e especialista em HQs. Junto às duas edições é enviada uma carta indicando as questões positivas para a educação nas obras selecionadas.

Sem mais artigos