942123_617675138260175_2141495369_n

Dois anos depois de sua última apresentação, a Copacabana Club retorna ao Recife com sua mistura de rock, indie music e música eletrônica para show no Catamaran nessa sexta-feira (13), a partir das 22h. Os curitibanos, na formação recente Claudia Bukowski (bateria), André França (guitarra/synth) e CJ (baixo), liderados pela vocalista Camila Cornelsen, são a atração da festa Mr. Jack Birthday, da Trust e Go! Elephants, para celebrar o aniversário de Mr. Jack, fundador da marca Jack Daniel’s.A noite ainda terá shows dos pernambucanos da Mr. Peter, também da Amsterdam e do projeto Viral, dos DJs Igor Numeriano e Guto Potter.

A data é celebrada em várias cidades – daí o gancho com Recife, detentora do título de capital onde há maior consumo de uísque do Brasil.

Criada em 2007, a Copacabana Club ganhou destaque no cenário musical com o lançamento do aclamado single “Just Do It”.  No Brasil, por exemplo, a banda já tocou em grandes festivais como Planeta Terra, SWU, Meca, Lollapalooza. Nos EUA foi atração do SXSW. Em 2010 a banda lançou de maneira independente seu álbum de estreia, o Tropical Splash, produzido por Dudu Marote.

No início de 2012, os Copas começaram a trabalhar novas composições e trabalhar com diversos produtores musicais deram início a um novo projeto, que resultou em quatro singles. O primeiro, com as canções “Love is Over” e “Let it Go”, foi lançado em março de 2013.

O show no Catamaran acontece às 22h nesta sexta (13). Os ingressos custam R$ 80 (mulher) e R$ 90 (homem), à venda no Eventick.

Sem mais artigos