Orange Is The New Black terá mais drama na segunda temporada. (Foto: Divulgação/Netflix).

terá mais drama na segunda temporada. (Foto: Divulgação/Netflix).

Uma das séries mais aguardadas desse ano, Orange Is The New Black prepara sua segunda temporada para junho. A trama mostra a saga de Piper (Taylor Schilling), que se entrega à prisão por um crime cometido há 10 anos.

A série original do Netflix fez bastante sucesso quando foi lançada ano passado. A atriz , que interpreta uma das personagens principais, Alex Vause, deu uma entrevista à revista EW sobre sua participação. Ela disse que Alex vai retornar para quatro episódios muito importantes.

A atriz Laura Prepon volta apenas para 4 episódios, mas garante uma terceira temporada completa. (Divulgação/Netflix).

A atriz Laura Prepon volta apenas para 4 episódios, mas garante uma terceira temporada completa. (Divulgação/Netflix).

Anteriormente, um rumor dava conta que Laura teria abandonado a série por causa de sua ligação com a Cientologia, que não aprovou a trama. Mas, a atriz desmentiu essas informações ao dizer que foram os problemas de agenda que a impossibilitaram de permanecer durante toda a segunda temporada. “Para a terceira temporada, já lidei com tudo para que não hajam problemas”, disse.

A criadora Jenji Kohan (a mesma de Weeds) afirmou que essa temporada terá mais drama que comédia. A estreia no Brasil será dia 6 de junho. Veja o trailer.

Sem mais artigos