O que acha de mais uma série recontando a origem mais do que conhecida de um super-herói? Não gostou da idéia? Bem, a Marvel deve achar que é boa, pois um momento bastante específico da vida do Capitão América será explorado em Captain America: The Fighting Avenger, nova revista mensal do Sentinela da Liberdade.

Segundo o autor da série, Brian Clevinger, Captain America: The Fighting Avenger [Capitão América: O Vingador Combatente] mostrará o herói no início de sua carreira e explorará a janela existente entre o momento em que ele deixou de ser simplesmente um militar com o soro do supersoldado correndo em suas veias e se tornou o lendário Capitão América.

“Nós veremos o Capitão quando ele era novo em toda esta coisa de guerra. Antes das pessoas acreditarem nele! Iremos conduzí-lo pela esburacada estrada de um garoto propaganda à uma lenda. E iremos ver como ele lida com o fardo de viver com seu próprio mito“, explicou Clevinger em entrevista concedida ao Comic Book Resources. A intenção do escritor neste trabalho é contar histórias capazes de mostrar ao leitor onde estão os pensamentos de Steve Rogers quando ele se envolve na 2ª Guerra Mundial e o que o motiva naquele combate.


CONTINUE LENDO

Sem mais artigos