Nesta terça (17), às 20h, o cantor e compositor pernambucano Romero Ferro leva ao palco do Santa Isabel, dentro da programação do Janeiro de Grandes Espetáculos, sua “Arsênico Tour”. O show ébaseado no repertório do seu primeiro disco, batizado de “Arsênico” – gravado no Fábrica Estúdios e produzido por Diogo Strausz (carioca por trás também do último trabalho de ). Com o lançamento recente, que teve sua estreia no segundo semestre de 2016, o músico já passou por Recife, Garanhuns, Maceió, João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo.

ROMERO FERRO • ARSÊNICO

A apresentação no Teatro de Santa Isabel vem pontuar o ótimo momento de Romero e contará com convidados conterrâneos, ao exemplo de Silvério Pessoa, e nacionais, como a capixaba Ana Muller. “Se pra artistas consagrados a crise tem feito todo mundo girar menos, pra nós, artistas independentes, tudo fica ainda mais complicado, mas temos construido esse caminho há três anos e com boas parcerias tudo acontece gradativamente” comenta. Ainda haverá um convidado surpresa, que será divulgado no dia do show.

SOBRE ARSÊNICO – O disco conta com a participação de Amaro Freitas na coprodução e teclados, Patrick Laplan (Ex-Los Hermanos) nas baterias, Guilherme Eira nas guitarras, Nego Henrique (Ex-Cordel do Fogo Encantado) nas percussões, o trio de metais composto por Nilsinho Amarantes (Trombone), Fabinho Costa (Trompete) e Liudinho Souza (Sax), e o coro das irmãs Sue e Surama Ramos. Figurinos de Carol Silveira, identidade visual de Caramurú Baumgartner, fotos de Lana Pinho, maquiagem de Monique Caires. “Arsênico” é composto de 10 faixas inéditas e completamente autorais, que passeiam pelo soul, funk, rock, dance music, e mais diversas outras experimentações.

Serviço:
23º Janeiro de Grandes Espetáculos
Romero Ferro – Arsênico com convidados.
Participações Confirmadas: Silvério Pessoa (PE), Diogo Strausz (RJ) e Ana Muller (ES).
Local: Teatro de Santa Isabel
Data: 17/01/17
Horário: 20h
Classificação Etária: Livre
Duração do show: 1h 20m
Ingressos Antecipados: Inteira R$ 40,00 / Meia R$ 20,00 no compreingressos.com ou na Bilheteria do Teatro de Santa Isabel.

Pra ouvir o disco nas plataformas de streamming:
Deezer: http://migre.me/vpK5Q
iTunes: http://migre.me/vpK2B
Spotify: http://migre.me/vpK20
Tratore: http://migre.me/vpK7f

Sem mais artigos