Metallica é uma das primeiras gigantes anunciadas (Divulgação)

Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden estão confirmados para o Rock in Rio 2013. Essas foram as primeiras atrações anunciadas para o evento, que acontece nos dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013.

O evento de anúncio aconteceu no Rio de Janeiro, ao lado de Orquestra Sinfônica Brasileira, Frejat, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino, Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti — integrantes do Skank, Sérgio Brito, Branco Melo e Toni Beloto, do Titãs, Di Ferrero e Gee — do NX Zero, Toni Garrido, Ivan Lins, Renegado e Gogol Bordello. Segundo o organizador Roberto Medina, esses artistas são “amigos do festival” e não necessariamente confirmados.

No entanto, dá uma ideia do que podemos esperar da programação final. O festival terá capacidade para 85 mil pessoas diariamente. Mais uma vez, o Rock In Rio acontecerá na Cidade do Rock, no Parque dos Atletas, no Rio.

Preços
Os ingressos serão vendidos pelo site oficial do festival, por meio da Ingresso.com, canal de vendas exclusivo de evento. Para a edição do Rock in Rio 2013, o bilhete terá o valor de R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Será preciso adquirir o Rock In Rio Card, a partir da 0h do dia 30 de outubro. Esse cartão garante a presença antecipada do público no festival antes mesmo do anúncio das bandas e atrações.

Sem mais artigos