RoboCop

Foi divulgado nesta quinta (5) o aguardado trailer do remake de Robocop, dirigido por José Padilha (Tropa de Elite). O longa está cercado de expectativa por causa da pressão que sofre Padilha em seu primeiro longa em Hollywood. O receio é que esta sua estreia se transforme em mais um blockbuster de ação pasteurizado. Pelo que podemos ver nessas primeiras imagens, já podemos ter esperança que o diretor imprima seu estilo.

O longa estreia em fevereiro de 2014 e tem Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish no elenco. Quem interpreta o policial Alex Murphy/Robocop é Joel Kinnaman, revelado na série The Killing. O longa se passa na Detroit de 2028 e mostra a história de um oficial que é transformado em androide depois que é ferido até perto da morte. Ele trabalha para a megacorporação OmniCorpo, que como nos filmes originais usa a tecnologia como opressão.

A maior crítica feita ao filme antes desse trailer foi a classificação que o filme recebeu, de Rated-R (proibido para menores de 17 anos) para PG13, o que teoricamente teria um conteúdo mais ameno. Também vazaram rumores de que Padilha não teria gostado dos cortes e alterações feitos pelo estúdio. O trailer lançado hoje serve para diminuir as impressões ruins com o filme até agora. José Padilha tem tudo para levar seu estilo de direção revelado nos dois Tropa de Elite para o Robocop. Tomara que Hollywood aceite.

José Padilha vive a pressão de seu primeiro filme em Hollywood (Foto: Scott Gries / Divulgação)

José Padilha vive a pressão de seu primeiro filme em Hollywood (Foto: Scott Gries / Divulgação)

Veja mais fotos

rococop4

robocop3

rococop2

rococop

Sem mais artigos