Cena de Uma Noite No Museu 3, filme póstumo de Williams. (Divulgação).

Cena de Uma Noite No Museu 3, filme póstumo de Williams. (Divulgação).

O ator , morto nesta segunda (11), aos 63 anos, deixou três filmes inéditos, que devem estrear entre 2014 e 2015, segundo informações do banco de dados Imdb e do site TheWrap. Um deles é Uma Noite No Museu 3.

Williams também estava trabalhando na continuação do sucesso Uma Babá Quase Perfeita, sucesso nos anos 1980. No entanto, ele não conseguiu completar todas as suas cenas e o destino do longa é incerto.

Entre os longas previstos, um dos mais aguardados é a continuação da franquia Uma Noite No Museu, com Ben Stiller, onde ele interpreta Theodore Roosevelt. A estreia no Brasil está prevista para 1º de janeiro do ano que vem. Também estão prontos Merry Friggin’ Christmas, coestrelado por Wendi McLendon-Covey, Lauren Graham e Joel McHale, com data de estreia para 7 de novembro e Absolutely Anything, uma mistura de ficção-científica e comédia dirigida por Terry Jones.

Cena de Boulevard, que passou em Sundance. (Divulgação).

Cena de Boulevard, que passou em Sundance. (Divulgação).

Há ainda filmes que ainda estão inéditos no Brasil, mas foram exibidos nos EUA. O primeiro é O Que Fazer?, que traz Mila Kunis e Peter Dinklage, e que segue sem data de estreia nos cinemas brasileiros. O segundo é Boulevard, que foi exibido até agora apenas em festivais, como Sundance no início deste ano.

O drama Uma Nova Chance Para Amar, com Annette Benning, traz Williams de volta aos romances nas telonas e estreia dia 18 de setembro

Sem mais artigos