SUCESSOS SERTANEJOS ESTÃO NO 19° DISCO DE ROBERTA MIRANDA Cantora paraibana, em uma versão trash, volta às prateleiras das lojas de CDs e Mega-stores Por Fernando de Albuquerque

Quem no Brasil nunca ouviu falar de Roberta Miranda? Difícil encontrar exemplares que respondam negativamente essa resposta. De diva sertaneja a ícone da cultura trash, a cantora e compositora garimpou, mais uma vez, velhos sucessos e reuniu um repertório especial intitulado “Senhora Raiz”, que chega às lojas no final de agosto.

“Meu Primeiro Amor”, “Colcha de Retalhos”, “Chalana” são alguns dos hits que a cantora, com seu estilo de sapatão dos anos 80, selecionou para compor o setlist do novo CD. Ela convidou ainda a cantora Maria Bethânia para soltar a voz em “Guaracy”. O que as pessoas não fazem por dinheiro, não é?

Com mais de duas décadas de carreira e 15 milhões de álbuns vendidos, a cantora ficou atenta aos detalhes para esse projeto especial: todas as faixas do disco foram arranjadas com instrumentos tradicionais da música sertaneja clássica. Isso permite que os amantes da trash music se divirtam com muito mais qualidade em festas como a Trash 80’s, Trash Dance e Trash Back.

“A Majestade, o Sabiá”, o sucesso que a consagrou como compositora, não fica de fora das escolhidas para compor esse projeto tão inusitado quanto sem futuro.

Sem mais artigos