Para quem curte música instrumental de qualidade, a banda Rivotrill lança novo disco, Curva do Vento, no próximo dia 25 de janeiro em grande estilo. O cenário escolhido foi o clássico Teatro de Santa Isabel, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Curva do Vento é o primeiro registro oficial do grupo, e conta com participações ilustres: Naná Vasconcelos, Renata Rosa, Fabinho Costa, Spok e Yuri Queiroga, que assina a produção musical junto com o trio. Os três últimos participam do show gratuito no teatro, ao lado do trio.

Com influência da música erudita, rock dos anos 70, jazz e de ritmos afro-brasileiros, Rivotrill é formado por jovens músicos pernambucanos. Seguindo o estilo do instrumental, Eluizo Junior no sax, flautas e teclado, Rafael Duarte no contrabaixo elétrico e Lucas dos Prazeres na percussão, juntos, já são conhecidos pelo Brasil adentro: tocaram no Festival de Música Instrumental de Guarulhos (SP), no 17° Festival de Inverno de Garanhuns e na Feira da Música de Fortaleza, sempre com boas críticas da imprensa.

Serviço:
Show de lançamento do CD Curva de Vento
Data / Horário: Sexta-feira – 25 de Janeiro – 20h
Local: Teatro de Santa Isabel – Praça da República – Santo Antônio
Entrada Gratuita : os ingressos podem ser retirados a partir das 18h.
Mais informações: www.rivotrill.com.br

Sem mais artigos