, projeto do músico canadense Mike Milosh, lança seu novo EP Spirit. Com um vocal único hoje no pop e um som muito influenciado pelo R&B, o novo trabalho se reafirma por uma evolução nas composições do cantor.

Além de cantar e tocar, Mike também produziu e mixou todas as faixas do EP. “O som do Spirit nasceu quando eu me apaixonei por tocar piano novamente. Mais ou menos um ano e meio atrás, minha namorada me surpreendeu trazendo um piano emprestado para casa, não era dos melhores mas eu comecei a tocar todas as manhãs”, conta ele sobre o processo de composição.

“No meu estúdio preferido, o Spirit começou a tomar forma: uma coleção de músicas que eu fiz sozinho apenas com um piano misturada com colaborações com alguns dos meus músicos preferidos. As músicas são sobre o amor na minha vida, mas também sobre o amor pelo piano sendo trazido de volta para ela.”

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!

Entre os colaboradores mencionados pelo músico estão o cantor e pianista Thomas Bartlett, também conhecido como Doveman, e o multi-instrumentista islandês Ólafur Arnalds.

Sem mais artigos