Foto: Christian Maldonado/Divulgação.

Foto: Christian Maldonado/Divulgação.

A cantora Rhaissa Bittar, novidade do pop brasileiro, divulgou o seu novo álbum Matéria Estelar na web. Produzido por Daniel Galli o disco tem 14 faixas que contam a história de um objeto, exemplo de “Uma Pedra”, “O Guarda-chuva”, “Palitoterapia” e “Gotas sobre um Velho Tamborim”, entre outras.

Leia Mais
O frevo de Rhaissa Bittar

O show de lançamento será no dia 18 de setembro no Sesc Belenzinho em São Paulo. A apresentação tem uma atmosfera fantástica que ganha potência com o figurino e cenário em forma de livro pop up, concebido pelo designer Jum Nakao, diretor artístico do espetáculo.

A banda de apoio do show será composta por uma big band completa, conduzida pelo maestro e arranjador Nailor Proveta – que promete um encontro histórico com o também maestro pernambucano Spok, da célebre Spok Frevo Orquestra.

Outras participações especiais marcarão o espetáculo. O chorinho Palitoterapia – cujos personagens da história são palitos chamados Paulo – terá a participação do baiano Paulinho Boca de Cantor e dos paulistas Paulo Padilha e Paulo Tatit, todos acompanhados de um coro de palitos.

Ouça o disco Matéria Estelar:

Sem mais artigos