Foto: Flickr.

Foto: Margot Cabel/Flickr.

A Revista O Grito! estreia hoje novo layout. E isso é apenas o início de uma série de novidades que estamos preparando para o futuro. Com o novo design nos colocamos um desafio de aumentar nossa presença na web e nas demais plataformas. Por isso, a nova versão para tablets e smartphones ficou mais bonita e funcional.

A ideia de ocupação de todos os lugares e formatos faz parte de nossa estratégia para crescer. Além daqui do site também estreamos um programa de rádio web todo dedicado à cultura, “OGrito!.FM”. Ele vai ao ar todas as sextas e é uma parceria com a TV Jornal, NE10 e Sistema Jornal do Commercio. Salva aí nos seus feeds.

Outra novidade é a nova fase do projeto Holofotes, que traz perfis com artistas pernambucanos que estão estreando. A última edição trouxe uma conversa com a cineasta Joana Gatis. Também estamos planejando novos produtos para os próximos meses, além de eventos offline.

Fundada em 2008, a Revista O Grito! surgiu como um desejo de dar voz e destaque para a cena independente do Brasil e do mundo. Hoje vemos que ser um voz dissonante ainda é a saída para a imprensa indie. Queremos aumentar o contato com nossa comunidade e seguir com uma cobertura da cultura pop com forte espírito crítico.

O site segue com as notícias diárias, entrevistas, coberturas, agenda cultural e claro, as críticas de discos, filmes e HQs, que foi parte do projeto editorial desde os primeiros anos. Esperamos que curtam esta nova fase e aproveite para dar uma olhada em nossos blogs, Cultura Clipe, JazzMetal e Papo de Quadrinho, que também estão com novos layouts.

Como toda novidade saída do forno, alguns ajustes talvez sejam necessários. Mas fica o convite: a casa nova é de vocês.

Créditos: a programação do site é de Felipe Dário, antigo colaborador da revista. O logotipo é uma criação de Raul Luna. :)

Sem mais artigos