A revista eletrônica monovolume [ www.monovolume.com.br ] reestréia em novo formato. Criada pelo designer Daniel Santiago em 2003, a revista on-line tem como objetivo unir música, arte, cultura e comportamento em só lugar de modo prático, fácil acesso e com um visual moderno.

Atualizado com edições fechadas – inicialmente bimestrais -, o monovolume traz matérias, crônicas e entrevistas com pessoas interessantes das mais diversas áreas culturais. Entre um volume e outro o monoblog será atualizado diariamente com notícias, agenda cultural e cobertura de shows e festivais por todo Brasil.

Segundo os criadores, o espaço para bandas independentes é prioridade. Além de matérias com artistas, na home foi disponibilizado links para os sites de bandas selecionadas pela equipe do monovolume. Selos e artistas interessados em divulgar seus trabalhos podem enviar material para monovolumemag@gmail.com.

Em sua reestréia o monovolume traz em sua primeira edição matéria com a banda Lab, entrevista com os criadores do site de humor Jacaré Banguela e com Johan L. Lagger, fã número 1 de Os Simpsons e autor de “De olho em Springfield” (Panda Books), Literatura 2.0, street art, Second Life e mais um monte de coisa.

Sem mais artigos