Foto: Divulgação/MTV.

Foto: Divulgação/MTV.

A polícia de Seattle, nos EUA, divulgou duas imagens nunca divulgadas sobre a cena do suicídio de Kurt Cobain, do Nirvana, que se matou 20 anos atrás. Segundo o porta-voz Renee Witt, novos envelopes foram encontrados quando um detetive decidiu reexaminar o caso recentemente.

Uma das imagens era de uma caixa com uma colher e o que aparentemente seriam agulhas, próximos a cigarros e óculos de sol. A outra foto traz a caixa fechada, dinheiro e uma carteira que possivelmente seria do cantor, com sua identificação.

Cobain foi encontrado morto em sua casa, em Seattle, em abril de 1994, aos 27 anos. Uma investigação da época determinou que ele atirou em si mesmo. Com a proximidade do aniversário da morte do astro, era esperado que sua importância para a música e as causas trágicas de sua morte fossem relembradas.

Em entrevista à KIROTV, o responsável pelo caso na época, Mike Ciesynsk, disse que revelou as imagens para pôr fim de uma vez por todas às teorias da conspiração sobre a morte do músico. Depois de avaliar mais uma vez as evidências, concluiu que a causa não poderia ser outra senão um suicídio. [Imagens via Hollywood Reporter]

Veja a apresentação do Nirvana no MTV Unplugged:

Foto: Divulgação/Polícia de Seattle (EUA).

Foto: Divulgação/Polícia de Seattle (EUA).

cobain_seattle_police_-_h_-_2014.jpg

Sem mais artigos