Com atraso, a Revista O Grito! divulga o vencedor da promoção Watchmen, que, em parceria com a loja de quadrinhos Fênix, entrega um exemplar de Watchmen – Edição Definitiva.

O motivo do atraso – o prazo era dia 20 de abril – foi que não contamos com a dificuldade de checagem dos perfis do Orkut de todos que participaram da promoção.

Apesar da experiência ter sido satisfatória, as próximas não mais serão realizadas pelo Orkut e sim pela audiência direta da revista, através de email exclusivo para promoções, como já funciona com os ingressos de cinema e discos.

Confira abaixo a frase vencedora.

Depois de ler uma matéria da Revista O Grito!, a Fênix perguntou ao Wolverine:

— Acabei de ler um especial sobre Watchmen. Você viu o filme?
— É aquele baseado nos quadrinhos?
— Esse mesmo.
— Ainda não, mas garanto que não é tão bom quanto o meu.
— Por quê?
— No meu tem EU, xará.
— Prefiro Watchmen.
— É? E por quê?
— O Dr. Manhattan aparece pelado…

A autora da frase foi Jovaldo Junior. Gostamos da frase, primeiro por apresentar um mínimo de conhecimento em quadrinhos. E também pela criatividade de usar a palavra “fênix” não apenas como o mitológico pássaro que renasce (fãs de Harry Potter, não foi desta vez), e sim como a personagem dos X-Men, que também atende pelo nome de Jean Grey. Outro detalhe que pesou foi que o autor da frase também mostrou que sabe o básico de Watchmen – Dr. Manhattan anda pelado.

Agradecemos a todos que participaram da promoção. Inclusive àqueles que não sabiam nem mesmo que a Revista O Grito! era um veículo online.

Fiquem ligados nas próximas. Esta foi só a primeira de muitas.

O vencedor será notificado via depoimento e email para solicitação de dados.

O segundo vencedor teve uma escolha ainda mais difícil, pelos motivos explicitados acima. Quem venceu foi Leone Bachega.

Depois de ficar desapontado com Watchmen no cinema, quero esquecer o filme e ganhar os quadrinhos na promoção da Revista O Grito!. Aí sim a história de Alan Moore vai renascer na minha cabeça como uma fenix!

Ele também receberá a confirmação por depoimento, com a solicitação dos dados.

Sem mais artigos