repeteco

Seconds, de Bryan Lee O’Malley, ganha edição no Brasil dia 23 de outubro, como prometido pela editora Companhia das Letras. O nome por aqui ficou Repeteco em tradução de Érico Assis.

Criador de Scott Pilgrim, O’Malley é um dos autores de quadrinhos mais celebrados de sua geração. Esta nova HQ conta a história de Kate, uma chef talentosa que, de repente, perde grandes chances na vida. Veja a sinopse:

A vida de Katie vai muito bem. Ela é uma chef talentosa, dona de um restaurante de sucesso e com grandes planos para a vida. De repente, em um único dia ela perde uma grande chance de negócios, sua paquera com um jovem chef azeda, sua melhor garçonete se machuca e um ex-namorado charmoso aparece para complicar ainda mais a situação. Quando tudo parece perdido e Katie já não enxerga mais uma solução, uma misteriosa garota aparece no meio da noite com a receita perfeita para uma segunda chance. E assim, Katie ganha um repeteco na vida e precisará lidar com as consequências de suas melhores intenções.

O tradutor da obra, Érico Assis, publicou um interessante texto no Facebook sobre os desafios de traduzir a HQ, sobretudo o nome, que gerou controvérsia entre fãs brasileiros que já leram o gibi em inglês.

Repeteco terá 336 páginas e custará R$ 59,90.

seconds2

Sem mais artigos