Recife ganha evento com foco no fomento da cadeia do audiovisual do Nordeste. A primeira edição do O TELA – Tecnologia, Entretenimento, Linguagens e Audiovisual acontece entre os dias 28 e 30 de novembro e vai reunir produtores e compradores de conteúdo na cidade.

O novo evento vai promover debates, treinamentos, rodadas de negócios e discussões sobre a produção audiovisual e novas possibilidades para o setor em Pernambuco e do Nordeste. Vai também reunir executivos de mídias digitais, programadores, produtoras independentes, criadores, compradores de conteúdo, distribuidoras, gestores públicos, estudantes e outros interessados.

Os inscritos para as rodadas de negócios do TELA terão oportunidade de apresentar suas produções para compradores de grandes empresas dos seguimentos de TV, Cinema e Novas Mídias. As inscrições estão abertas até o dia 16/11, no site oficial do evento. Estudantes pagam 50% do valor e as 40 primeiras empresas (individuais e sociedade) com CNPJ, situadas em Pernambuco, pagarão 30% do valor, de acordo com parceria fechada entre o SEBRAE e o TELA.

Sem mais artigos