Recife integra o calendário das info sessions do Red Bull Music Academy projeto internacional no país, que recebe inscrições até o dia 4 de abril. Entre os inscritos, sairão os selecionados para o encontro anual; já realizado há mais de 10 anos, sempre numa cidade diferente do globo.

No Recife, a info session do Red Bull Music Academy será um workshop sobre produção musical em casa, e fará parte da programação da quinta edição do Porto Musical. Com o tema “Homestudio – Como gravar sua música em casa com qualidade”, o workshop está marcado para sexta, dia 25 de fevereiro, às 18h, e contará com um homestudio montado no local, literalmente.

Participam do workshop o músico e produtor China, o tecladista Chiquinho, integrante das bandas Mombojó e Del Rey, e o guitarrista e produtor musical Yuri Queiroga.

Tóquio será o endereço do encontro anual do Red Bull Music Academy, marcado para o período de 23 de outubro a 25 de novembro de 2011. Desde 1998, o projeto realiza encontros anuais em uma cidade diferente do planeta. Deles participam integrantes ligados à cena musical – DJs, produtores, músicos, compositores, entre outros – selecionados via processo de inscrição.

Sem mais artigos