Nesta quarta-feira (10), Carlos Ray Norris Jr., conhecido no mundo todo como Chuck Norris, completa 70 anos. Mesmo sua obra cinematográfica não sendo uma unanimidade, Chuck se tornou ícone por conta de seus filmes de ação.

No Recife, o músico e colaborador da Revista O Grito!, Germano Rabello, organiza o Chuck Day. Hoje, às 19h, uma sessão no Cinema da Fundação, no Derby, Centro do Recife, exibe o clipe “Chuck Norris On The Heaven´s Door”, com entrada gratuita.

Serão exibidos na tela, um episódio de Karate Kommandos (série de animação, iniciada em 1986 pra aproveitar o sucesso da franquia Chuck Norris) e cenas selecionadas de vários filmes de Chuck Norris, tais como a trilogia Braddock (Missing in Action, de 1984/85/88), Forest Warrior (1996, no qual Chuck é um ecológico defensor da floresta que pode se transformar em vários bichos).

Logo mais, no Iraq (rua da Soledade, Centro do Recife), German Ra e convidados lançam o EP em homanegam ao ator. Tanto o clipe quanto o EP contam com a participação especial do artista plástico Victor Zalma.

Sem mais artigos