Nesta quarta-feira (10), Carlos Ray Norris Jr., conhecido no mundo todo como , completa 70 anos. Mesmo sua obra cinematográfica não sendo uma unanimidade, Chuck se tornou ícone por conta de seus filmes de ação.

No Recife, o músico e colaborador da Revista O Grito!, Germano Rabello, organiza o Chuck Day. Hoje, às 19h, uma sessão no Cinema da Fundação, no Derby, Centro do Recife, exibe o clipe “Chuck Norris On The Heaven´s Door”, com entrada gratuita.

Serão exibidos na tela, um episódio de Karate Kommandos (série de animação, iniciada em 1986 pra aproveitar o sucesso da franquia Chuck Norris) e cenas selecionadas de vários filmes de Chuck Norris, tais como a trilogia Braddock (Missing in Action, de 1984/85/88), Forest Warrior (1996, no qual Chuck é um ecológico defensor da floresta que pode se transformar em vários bichos).

Logo mais, no Iraq (rua da Soledade, Centro do Recife), German Ra e convidados lançam o EP em homanegam ao ator. Tanto o clipe quanto o EP contam com a participação especial do artista plástico Victor Zalma.

Sem mais artigos