Por Rafaella Soares, repórter da Revista O Grito!. Foto: Caroline Bittencourt

Tocaram os standards! As músicas que ficaram de fora na prévia do Quanta Ladeira no Poço da Panela quinta passada (11) entraram, com um som muito superior, graças a infraestutura bacana do Pólo Mangue.

Geisy do Vestido, o ex-governador Arruda, os Joões prefeitos, Dilma Roussef, Dona Lindu, Michael Jackson e claro, eles mesmos:ninguém escapa da sátira dos músicos.

O domingo (14) tradicional para quem espera a zona de figuras como Zé da Flauta, Lula Queiroga, Silvério Pessoa, China, Chiquinho da Mombojó, Junio Barreto, Vitor Araújo, – que protagonizou um dos momentos mais engraçados rimando e comendo o cu da repórter da Globo – sempre acaba um pouco antes do que a galera deseja.

Esse ano, participações especiais da tímida Fernanda Takai – não fede nem cheira – e Thalma de Freitas – essa, muito animada com os versos “Pr’eu comer teu cu / Falta uma polegada!”

Figuras públicas como o ex-secretário de cultura Roberto Peixe e músicos de outras bandas, não perdem a oportunidade de ver a turma botar no caneco de geral.

Sem mais artigos