Jessie Ware é um dos nomes da atual cena britânica que competem pelos corações dos ouvintes amantes de cantoras comportadas no estilo Sade. Sabida, ela vem trabalhando com nomes promissores como SBTRKT e Joker. Seu primeiro álbum, Devotion, chegou nesta segunda (20), às lojas, cercado de expectativa. Durante esse primeiro semestre, ela foi soltando diversas canções na web, despertando interesse e confirmando seu nome como uma das apostas de 2012.

A mais recente a aparecer online, “Sweet Talk” teve um clipe dirigido por Julio Bashmore e Dave Okumu. A música é mais dançante e reforça toda a personalidade de seu “electro-soul”.

Jessie está conquistando fãs por conseguir dosar fragilidade, emoção com uma pegada firme de eletrônico, o que adiciona novidades à leva de cantoras que se aventuram na redescoberta do soul. Antes de assinar com o selo PMR Records, a cantora ficou conhecida por emprestar a voz para músicas de SBTRKT, inclusive em shows ao vivo. Só para lembrar, o SBTRKT terminou 2011 como uma das revelações da cena eletrônica independente.

Fotos: Divulgação

Outras faixas deste disco Devotion que já ficaram conhecidas foram “Running” e “110%”.

Foto: Divulgação

Sem mais artigos