LAVA: Posso trocar minha janta por Ração Humana? é o nome da primeira coleção / Exposição solo do artista Raul Luna. Conhecido por seu trabalho com M Takara, China & A Banda de Joseph Tourton, o artista conduz um experimento que aponta para o conceito de existir e as possibilidades do design. Raul também o criador do design e da identidade visual da Revista O Grito!

A exposição inclui uma série de experimentos gráficos em sinalização e video e comercializará a coleção de 10 modelos diferentes de T Shirts + Totebags, produzidas especialmente pelo artista em conjunto com a BASE Projetos. Uma publicação/poster em formato A2, produzida pela Facform e contendo elementos gráficos da exposição, também será distribuida gratuitamente no local.

A Abertura ocorre dia 29 de setembro as 19h e conta com discotecagem de Yuri Bruscky (do selo Estranhas Ocupações) e de performance do trio Hronir. Será no Centro de Design do Recife, no Pátio de São Pedro, no Centro do Recife.

Duas intinerâncias de pré-lançamento do projeto também estão marcadas. A primeira ocorre em São Paulo, no próximo dia 22, no espaço Serralheria, no bairro da Lapa, com a performance ao vivo do projeto Response Pirituba, de Marcos Gerez (Hurtmold, Marcelo Camelo) e Cléber Dantas. A segunda ocorre em Belo Horizonte, no dia 23, na galeria Desvio, no bairro Savassi, com a participação da banda Videotroma e do videomaker Igor Amin.

Sem mais artigos