Foto: Enio Cesar

O rapper Emicida lança uma nova faixa lançada exclusivamente para o videogame Max Payne 3. Segundo o músico, a música “costura temas como política, pobreza e injustiça social ao caos da cidade de São Paulo”. Batizada de “9 Círculos”, ela foi disponibilizada para download gratuito.

O novo título de Max Payne, lançado pela Rock Star, a mesma da série “GTA”, será ambientado na capital paulista e terá trilha oficial do rapper. O fio condutor da história é a procura do herói que dá nome ao jogo por uma mulher que foi sequestrada. Para resgatá-la, Max Payne terá de derrubar traficantes ao som de “I Love Quebrada”, “Sorriso Favela” e “Avua Besouro”, além, é claro, da faixa inédita.

“9 Círculos” tem produção de Casp e Nave Beatz.“Ter uma canção cantada em português num lançamento mundial é muito especial para a música brasileira. ‘9 Círculos’ passeia por uma brasilidade bem interessante, flerta com maracatu e samba. É um texto bem cru sobre a realidade das ruas, estou feliz com isso”, diz o rapper em seu blog oficial.

Max Payne 3 será lançado no próximo dia 15 nos EUA e chega às lojas brasileiras em 31 de maio. Faça o download gratuito da música.

“Max Payne 3” será lançado no próximo dia 15 nos EUA e chega às lojas brasileiras em 31 de maio.

Sem mais artigos