Art Brut, Arctic Monkeys e Rakes - Divulgação

Bandas queridas do cenário indie estão com singles novos, que serão lançados entre junho e julho. Hoje é dia de lançamento de Direct Hit, single do Art Brut, lançado em três formatos: CD, Vinil e download digital. No CD, as faixas disponíveis são “Direct Hit” e “Don’t Blame It on the Trains”. No vinil, “Direct Hit” e “I Want To Be Double A-Sided”. Já a versão para download inclui “Direct Hit”, “Direct Hit Alt Version” (feat. Hank Starrs) e “Ignorance Is Bliss”. O single Direct Hit é a música de divulgação do novo álbum do Art Brut, It’s A Bit Complicated, que será lançado no dia 25 de junho.

No início de julho é a vez do Arctic Monkeys. No dia 09, o single Fluorescent Adolescent, segunda música de trabalho do novo álbum, Favourite Worst Nightmare, chega às lojas pela Domino Records em formato de CD e vinil. No CD, as faixas presentes são: “Fluorescent Adolescent”, “The Bakery”, “Plastic Tramp” e “Too Much to Ask”. Já o vinil terá “Fluorescent Adolescent” e “The Bakery”.

Já o The Rakes lançará, no dia 16 de julho, o single The World Was A Mess But His Hair Was Perfect, faixa do último álbum do grupo, Ten New Messages. A música terá versões diferentes – inclusive um remix. O single ainda vai contar com duas canções ao vivo, gravadas no Zane Low Radio 1.

Sem mais artigos