Thom Yorke durante show em SP. Na inglaterra, novas músicas no escuro (Foto: Ferozesfutebolclube)

Depois de aclamados shows pela América Latina, a banda inglesa Radiohead será o headline dos maiores festivais de verão da Europa, o Leeds e o Reading. Para a ocasião, o grupo declarou estar pensando em apresentar novas músicas nos shows, que reúnem mais de 160 mil pessoas em três dias de atrações.

O baixista Colin Greenwood em entrevista para o semanário inglês NME afirmou que o setlist ainda não está fechado, mas que “seria brilhante tocar algo novo no festival”. Além da felicidade em ser atração principal de um dos mais importantes festivais do Hemisfério Norte, Colin destacou a vantagem em tocar durante a noite. “As pessoas terão a oportunidade de nos ver tocar no escuro, já que nossos últimos shows em Londres, foi com o dia claro”.

Quem viu os shows no Rio e em São Paulo, sabe do que Colin está falando. Até quem nunca ouviu uma música da banda, se impressionou com a iluminação do palco do Radiohead, formado por telões e uma estrutura de gigantescos tubos luminosos.

A espera pelo novo disco da banda é grande, e sabe-se que eles estão compondo novas canções. O último disco, In Rainbows foi lançado em 2007.

Sem mais artigos