Racionais MC’S, Filipe Ret e Diomedes Chinaski são as atrações da 4ª edição da TudoJunto, que acontece neste sábado (19), no Clube Internacional. Além deles, a banda de reggae e surfmusic Amaré e o duo DoubleMinds e Vizentin (Brasília/DF) completam a grade da noite.

racionais_tratadas_-marcelo-pretto-3

No seu show, a banda capitaneada por Mano Brown mistura repertório do CD Cores e Valores a clássicos como Vida Loka Parte 1 e 2, Negro Drama, Marighella, Mente do Vilão, Ponte pra Cá, A vida é Desafio, Fórmula Mágica da Paz, Jesus Chorou, Vida Loka 2, O Mal e o Bem e Quanto vale o Show.

Já Filipe Ret está entre os rappers cariocas de maior destaque no cenário nacional. Considerado um fenômeno nas redes sociais e nos palcos, o mc vem conquistando uma legião de jovens no Brasil todo com sua levada sedutora, letras filosóficas e às vezes agressivas e debochadas. O MC já dividiu palcos com expoentes da música, como Marcelo D2, Gabriel Pensador, Racionais MC’s, MV Bill e segue se apresentando em importantes palcos e festivais como Circo Voador, Fundição Progresso, Virada Cultural Paulista, Metropolitan SP, Via Show, Angar, dentre outros.

Diomedes Chinaski é um rapper de Pernambuco. Ele é um dos criadores do coletivo de Hip Hop Chave Mestra Desde Sempre Até Eternamente Amém. Sua música permeia pela acidez, sarcásmo, hora muito séria, em outros momentos ela é mistica ao mesmo te que é politizada abordando temas sociais, visto pela ótica do poeta urbano.

Sem mais artigos