O cabeça da festa Patrick Tor4 (Foto: Luísa Horta / Divulgação)

A edição 20 do Baile Tropical, festa de origem paraense que já viajou pelo Brasil e pelo mundo e que acaba de adotar Recife como sede acontece nesta quinta (21) no Francis Drinks, no Recife Antigo. Além do DJ Patrick Tor 4, produtor do evento, quem toca ainda é o dj alemão Axe.L e e o convidado especial DJ 440, de Olinda.

A entrada vai custar R$ 15,00 (na hora) e R$ 10,00 com nome na lista enviada para o email- tropicalbaile@gmail.com. O Baile Tropical busca a mistura e a sintonia de ritmos originários de várias partes quente do mundo, e que de lá trazem todo o calor, suingue, balanço e alegria nativas. Tudo isso vem embalado com elementos eletrônicos que criam novas tendencias musicais como o “kuduro” de Angola e a “cumbia digital” da Argentina. Vale ainda ressaltar a forte presença do Tecnomelody de Belém na festa que chega incrementado de teclados e batidas eletrônicas.

A Revista O Grito! vai sortear dois pares de convites VIP para a festa através do Twitter. Para participar é muito simples. Basta seguir a @revistaogrito e tuitar a seguinte frase:

“Estou concorrendo a dois pares VIP para o #BaileTropical que a @revistaogrito está sorteando http://kingo.to/JII“.

É necessário seguir o Twitter da Revista O Grito! para participar. O resultado sairá nesta quinta de manhã. Atenção: é muito importante tuitar com o link. Só assim teremos como saber quem participou.

 

Sem mais artigos