Foto: José de Holanda / Divulgação

União dos músicos Rômulo Fróes, Rodrigo Campos, Kiko Dinucci e do baixista e produtor Marcelo Cabral, o Passo Torto lança nesta terça (8) seu disco para download gratuito. O projeto parte do samba para experimentar novas possibilidades na música pop brasileira.

Além de um disco de parcerias, Passo Torto reflete o trabalho colaborativo que os quatro artistas desenvolveram no último ano: em seus trabalhos solos, um participa do trabalho do outro, seja nos shows ou nos discos.

Romulo Fróes, cantor e compositor, tem quatro discos lançados, sendo o último, Um Labirinto Em Cada Pé (2011). Kiko Dinucci, cantor, violonista e compositor, tem cinco discos lançados, e lançou este ano Metá Metá (2011, com Juçara Marçal e Thiago França). Rodrigo Campos, cantor, compositor, violonista e cavaquinhista prepara, atualmente, seu segundo álbum, Bahia Fantástica.

Marcelo Cabral, baixista e produtor, encabeça junto com o saxofonista Thiago França e o baterista Tonny Gordin o projeto Marginals, o qual lançou o primeiro disco (Marginals) em 2011. Produziu os elogiados álbuns Lurdez da Luz (2010, com Daniel Bozzio) e Nó Na Orelha (2011, com Daniel Ganjaman) de Criolo.

O disco é um lançamento da YB Brasil.

Álbum | Passo Torto Passo Torto

Sem mais artigos