O Festival Pré-Amp anunciou a sua programação de shows da sua 15ª edição. Serão oito atrações, todas com presença de mulheres compositoras, instrumentistas, cantoras e produtoras na sua produção.

Os shows vão acontecer nesta sexta-feira (2), no palco do Cais da Alfândega, a partir das 17h. O destaque da programação é a cantora Isaar, homenageada do festival neste ano. Antes dela, sobem ao palco o Coco de Mulheres, Yngrid Bittencourt, Retrieve, Joanah Flor, Verdes & Valterianos, Sertão Jazz e Luna Vitrolira.

Além dos shows, uma roda de diálogo está marcada para esta quarta-feira (31), às 19h, no Teatro Arraial. O tema da conversa são as políticas públicas para a cultura e suas novas visões para o mercado da música. Debatem Luisa Cela (instituto Ecoa- Sobral), Taui (produtor musical do segmentos de música instrumental – Fortaleza- CE), Leonardo Salazar (fundação de cultura de Caruaru), Karina Hoover (Luni produções), Fábio Cavalcante (Festival Pré Amp) e Ana Patrícia Vaz (Professora, produtora e homenageada do festival Pre-Amp 2018).

Sem mais artigos