Silvério é uma das atrações do Guaiamum este ano. (Divulgação).

Silvério é uma das atrações do Guaiamum este ano. (Divulgação).

A prévia carnavalesca completa 21 anos em 2015 e acontece no dia 30 de janeiro, no Boca da Mata, em Dois Irmãos. As atrações serão , com participação de , e , além de Sebastião e os Maias (projeto que faz uma releitura da música de Tim Maia) e São Jorge, tocando o melhor de Jorge Ben Jor e Seu Jorge, além do DJ Fábio Passadisco nas picapes tocando frevos pernambucanos.

O tema deste ano será “Guaiamum Treloso is back!”, trocadilho com a volta do bloco para o seu lugar de nascimento à Zona Norte da cidade. Os ingressos estão à venda no Eventick e o primeiro lote promocional custa R$35.

Na rua

O também tradicional desfile de rua está marcado para acontecer no próximo dia 12 de fevereiro, com concentração às 18h, quinta-feira antes da sexta-feira gorda, já para esquentar para a Folia de Momo. A concentração permanece no mesmo lugar: na Rua Dr. Samuel Lins, seguindo pela Rua Dona Rita de Souza, Praça de Casa Forte até chegar no Poço da Panela, na tradicional Igrejinha.

O Maracatu Nordeste Nervosos, a Orquestra de Frevo Venenosa de Vitória de Santo Antão e a Som na Rural de Roger de Renor serão as atrações.

Sem mais artigos