“Prevendo o Inferno” é o nome da festa que vai reunir na próxima quinta (11/02), véspera do carnaval, atrações pernambucanas e paraibanas no Francis Drinks (Recife Antigo), lugar conhecido pelas festas Sem Loção . A festa conta com o ragga/dancehall de Sacal, a hiper-mpb-tecnológica de Totonho e a gafeira-folk de Zé Cafofinho e ainda os DJs Lady Khekhe e Original Dj Copy.

Sacal é o apelido do rapper Fábio Lima, é um dos precursores do dancehall na Paraíba. Trabalhando como DJ e produtor, o nome de Sacal passou a ser mais conhecido após sua participação no Festival Mundo 2009, onde foi um dos destaques.

Já o compositor, produtor e cantor, Totonho nasceu na cidade de Monteiro, na Paraíba. Ao longo de sua trajetória, ganhou prêmios, realizou turnês com grandes cantores da MPB e aos poucos seu nome foi se espalhando pelo país até chegar aos ouvidos do produtor Carlos Eduardo Miranda. Na época, Miranda, como diretor artístico da Trama, lançou o disco Totonho e Os Cabra, que mostra bem a cara de seu dono.

Zé Cafofinho, alter ego do multi-instrumentista pernambucano Tiago Andrade, está há mais de dez anos como figura presente na cena musical do Recife. Com ele, “amarram-se” as Correntes, banda que o acompanha desde 2006, quando estreou em carreira solo com o CD “Um pé na meia e outro de fora”. Cláudio Negão (Baixo), Felipe Gomes (banjo), Márcio Oliveira (trompete) e Márcio Silva (bateria) completam a formação.

Prevendo o Inferno
Shows com SACAL (PB), TOTONHO (PB) e ZÉ CAFOFINHO (PE)
DJs Lady Khekhe e Original DJ Copy
Data: Quinta – 11 de fevereiro – 22h
Local: Francis Drinks – Av. Alfredo Lisboa – Recife Antigo
Ingressos: R$ 10,00 lugar cd

Com informações da assessoria

Sem mais artigos