Foto: Divulgação

O disco mais polêmico do ano, Goblin, de Tyler The Creator terá lançamento no Brasil. O selo carioca Lab 344 vai colocar o álbum nas lojas em julho. No exterior, esse foi o primeiro trabalho do rapper a sair por uma gravadora, a influente XL. Antes, ele e seu grupo, o Odd Future sempre fizeram produções independentes, todos disponibilizados para download.

Goblin ganhou repercussão mais pelas acusações contra seu idealizador do que propriamente pelas qualidades musicais. Grupos militantes acusam o rapper de homofobia e de ser misógino. Ele também pegou briga com as meninas do Tegan & Sara, que chegaram a fazer uma carta aberta contra ele. No Twitter ele também dispara ofensas contra meio mundo.

O baterista do The Roots Questlove afirmou que ele é o novo Sex Pistols e a blogosfera indie não poupa elogios. Outras novidades do selo para esse segundo semestre é o novo da ex-Spice Girl Melanie C e o último trabalho de Gil-Scott Heron, I’m New Here. O cantor, precursor do Hip Hop, morreu mês passado.

Sem mais artigos