Assim são os lançamentos da Banca Tatuí. (Divulgação).

Assim são os lançamentos da . (Divulgação).

O poeta carioca lança seu livro A Ilha é Ela Mesma, publicado pela independente Moça Editora, de Curitiba. Será no sábado, 22 de agosto, na Banca Tatuí, espaço de publicações independentes de São Paulo.

Thiago Camelo é um dos novos nomes da poesia brasileira e nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. Ele já lançou dois livros, Verão em Botafogo (2010, 7Letras) e este A ilha É Ela Mesma (2015, Moça Editora). Este último teve apoio da Bolsa Criar Lusofonia, concedida pelo Centro Nacional de Cultura (Lisboa, Portugal).

Thiago Camelo também é letrista e escreveu a música “Espelho d’água”, em parceria com seu irmão Marcelo Camelo. A faixa foi gravada por Gal Costa no disco Estratosférica.

O gravurista, pintor e tatuador curitibano Biel Carpenter também participará do evento. Ele é o fundador da Moça Editora e autor do livro de desenhos e gravuras Felicidade Inóspita (2014). No encontro na Banca Tatuí, Biel autografará sua obra. As gravuras de Biel estiveram no DVD Mormaço, de Marcelo Camelo e do Toque Dela, primeiro disco solo do músico.

Neste próximo sábado a Banda Tatuí recebe um show do grupo Suite. Mais detalhes no evento.

thiagocamelo

Sem mais artigos