Este é o nosso podcast semanal exibido na Universitária FM 99,9Mhz, de Recife, e disponibilizado como podcast toda segunda! A cada episódio, um tema diferente!

Na primeira metade dos anos 1990, a peça Em Nome do Desejo teve uma enorme repercussão de público e crítica. Abordava, entre outras coisas, o amor LGBT. Agora ela retorna aos palcos pouco tempo depois da morte de Antonio Cadengue (1954 – 2018), diretor das duas montagens. Para celebrar a importância de Cadengue para o teatro e também para falar do significado do espetáculo hoje, conversamos com Igor Almeida, professor de teatro da UFPE e Paulo Pontes, ator da primeira e da atual montagem.

O programa é gravado nos estúdios da Universitária FM, no Recife e tem edição e operação técnica de Ivson Henrique. Salve nosso feed no seu app de podcast favorito. Você também pode nos acompanhar pelo TuneIniTunes e Deezer. Quem for de Recife pode ouvir o programa ao vivo nas quintas, às 20, no dial 99,9FM ou pela internet para todo o Brasil no link.

Sem mais artigos