Elza Soares, Diomedes Chinaski, Drake, Cardi B, SZA e Djonga em mais de 11 horas de som

O ano chegou à metade (sim, passou rápido demais) e tanto já aconteceu que é normal ficar meio perdido. Nesse turbilhão de emoções fortes a música também acompanhou com a mesma velocidade as mudanças bruscas e rápidas. 2018 está sendo um cenário bem acelerado no cenário musical, com muitos retornos, novidades, hypes, revivals, etc, e ainda estamos em julho.

Fizemos uma seleção de músicas que nos emocionaram, fizeram vibrar e que trouxeram ainda mais inovação ao pop. Tem brasileiros e gringos nesta nossa playlist, de SZA às meninas da Arrete, passando por Cordel do Fogo Encantado e Alice Caymmi. Tem ainda Kendrick Lamar, Cardi B, Wale, Djonga, Angeline Kidjo, Beach House, Leon Bridges, a lista é longa e bem eclética. São mais de 11 horas de faixas novas e muitas descobertas.

Ótima oportunidade para quem quer se atualizar ou para quem quer curtir as faixas de 2018 num flow bem longo. Iremos atualizar essa lista toda semana com as melhores faixas que chegam ao streaming. Segue nossa conta no Spotify que tem muita novidade por lá!

Atualizado: agora também temos a playlist no Deezer!

Sem mais artigos