Fim de ano e a incidência de eventos e shows parece dobrar em Recife! Simultaneamente à realização do Vivo Open Air, só esta semana, também teremos o Rock na Tamarineira dias 14, 15 e 16 de dezembro,
e a 2ª edição do Jack Daniel’s Festival, no próximo sábado (17). O evento acontece na Coudelaria Souza Leão (bairro da Várzea) com abertura dos portões às 14h.

planet-hemp-tour2016

Planet Hemp, Nação Zumbi, Tiê e Escalene são as grandes atrações do festival, que terá uma duração estimada em 15 horas de festa e mais de 18 atrações. Além dos três palcos exclusivos, a estrutura terá barbearia, food park, intervenções artísticas, estúdio de gravação e um espaço dedicado à moda e design.

Entre as atrações mais aguardadas estão: a banda carioca Planet Hemp – que retorna ao palcos após 16 anos – os pernambucanos da Nação Zumbi celebrando 20 anos carreira, os sucessos de Esmeralda, da cantora Tiê, e a banda brasiliense Scalene (finalista do Super Star, da Rede Globo, e vencedora do Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock). De volta aos palcos, o Planet Hemp garante um retorno cheio de novidades. A banda está em estúdio gravando material inédito. No início de 2017 acontece ainda a estreia do filme “Anjos da Lapa”. Marcelo D2 será interpretado pelo ator pernambucano Renato Goes, que brilhou na novela global Velho Chico.

nacaozumbi_2016_divulgacao

Já a Nação Zumbi traz todo o saudosismo e festividade que 20 anos de carreira evocam. No palco, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Da Lua e Tom Rocha (alfaias) tocam as novas músicas do disco “Nação Zumbi” (2014), como “A melhor hora da praia”, “Um sonho”, “Cicatriz”, “Foi de amor” e “Defeito perfeito”, além das clássicas “Manguetown”, “Meu maracatu pesa uma tonelada”, “Blunt of Judah” e “Hoje, amanhã e depois”, entre outras.

Tiê traz para o Jack Daniel’s Festival as faixas de “Esmeralda”, terceiro álbum de carreira da cantora. E, por fim, Scalene dá uma pitada de novidade no palco. A banda foi revelada no programa SuperStar e acaba de lançar um DVD ao vivo. O grupo ainda apresentará os sucessos do disco Etér, vencedor na categoria melhor álbum de rock do Prêmio Grammy Latino. A banda brasiliense Escalene foi finalista do reality show musical Super Star, da Rede Globo, e vencedora do Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock.

tie-foto-divulgacao_fotografo-daryan-dornelles-1

O Jack Daniel’s Festival conta ainda com as programações dos palcos Jack’n’Beats, com música eletrônica. Nele, Vivi Seixas (filha de Raul Seixas) e Database, vão atrair a turma da e-music, enquanto o palco Honey será o celeiro das novas bandas. Na programação, grupos como Cosmo Grão, Prume e The Raulis. Este palco está inserido dentro do Jack Concept Lounge, um espaço de lazer exclusivo com Barbershop (com a Jack 73), Estúdio de gravação (com a AESO-Barros Melo), feira de moda e design e foodpark.

• Palco Jack’n’Roll
PLANET HEMP
NAÇÃO ZUMBI
TIÊ
SCALENE

• Palco Jack’n’Beats
BRUNO FURLAN
SOLDERA
DRUNKY DANIELS
WOO2TECH
VIVI SEIXAS
DATABASE
EL CHILLI
KNUCLES
ONLY2BROTHERS
BRUNO LEMOS

• Palco Jack Honey
PRUME
DELTAS
THE RAULIS
COSMO GRÃO
THE RAYBANS
IUPI
TRINDADE DUB
GUDICARMAS

Sem mais artigos